quinta-feira, 25 de abril de 2013

Caleidoscópio


   Eu não sei falar francês, não sei fazer biquinho. Ouço uma sinfonia de ruídos, não faço música por conta própria. Não ronco, na verdade minha unha é encravada. Às vezes eu não gosto de tomar banho, às vezes eu gosto. Não vejo a hora de sair sem rumo, procurando o meu rumo. Não tenho medo de baratas, nem nojo, convivo bem com baratas. Sou palhaço, mas não conto piadas. Sorrio muito, mas é muito difícil me fazer dar gargalhadas. Bebo no gargalo. Não tenho nenhum charme, só carmas. Gosto de cheiro de roupa de cama limpa e adoro sujar. Não sei nem desenhar nem dar estrelas. Aprendi a ler muito novo e desde lá não esqueci. Esqueci como que anda de bicicleta. Tropeço e não disfarço. Faço birras. Não como legumes se me mandarem. Sou chato. Sou feio. Sou acostumado com o que eu sou. Quase não tenho cicatriz, nem infância. Assisto filmes, torneiras pingando e a vida passar. Eu me sento torto e você, como se sente?



Nenhum comentário:

Postar um comentário