sábado, 12 de dezembro de 2015

entre praça marília de dirceu e praça da assembleia 121215 2233

tem duas décadas que eu respiro esse ar
duas décadas e não aprendi quase nada
o que eu aprendi não me vale para as próximas décadas
a moça com sonhos faz piada quanto à universitários
piada reciclada igual às ideias
o menino de óculos é tão impertinente quanto pedante
mas é amenizado por quem carrega na sina sagitário
sagitário deveria ser livre
o problema deve ser o ascendente
a outra é muito sensível e sofre
sofre
aquela lá que tava o tempo inteiro por aí
já não está mais, porque a vida é assim
reciclagem
ou adubo
eu estou mudando, mudando muito mais por mudar
que por necessidade
água parada dá dengue
o moço é uma ótima pessoa 
mas pega fogo 
meu coração se compadece e enfrenta
parei de comer carne porque tem sangue
não acho que se deve comer sofrimento
mas como gelatina que é joelho,
ao contrário da tia do jardim que dizia que era alga.
queria que fosse alga. 
gosto do mar. 
mas não entro, às vezes, é melhor não entrar. 

2 comentários: