quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Ode aos sonhos

dois mil e dezessete tinha começado com uma premissa muito boa de cerrar ciclos e começar outros. eu não poderia estar mais certo. inesperadamente consegui realizar muitos sonhos de uma só vez. conheci um grande amor, forte o suficiente para merecer minhas loucuras e consegui ser mais minimalista e equilibrado: tirei pessoas, coisas e hábitos que já não faziam bem ou que não tinham o mínimo de sentido de continuar ali. foi um ano de amor, principalmente amor a mim e a pessoa que eu sou e amor as coisas que eu mereço pela pessoa que eu sou. 

essa retrospectiva vai ser baseada nas fotos que eu subi no instagram. olhando para a primeira, vejo uma imagem distorcida de mim e muitas pessoas que eu não faço ideia de quem sejam comentando sobre minha imagem meramente ilustrativa. fora isso foi uma boa ideia começar o ano com um banho de cachoeira. depois tomado por uma "culpa" e um forte desejo quebrar as correntes fofo foi para Cabo Frio. como sempre, muito brochante, tanto o estilo da viagem quanto o lugar. desgostoso. nossa, nessa época eu achava que amava qualquer pessoa que demonstrasse o mínimo de atenção por mim. péssima fase. de lá fui pro rio ter uma noite meio louca meio surreal tomando catuaba nos arcos da lapa com um semi desconhecido. e de lá para Tiradentes. estudei um pouco cinema e teatro e foi bom, mas eu tenho um talento muito grande por lidar com pessoas que não vou cultivar uma relação. 

tá, como sempre o ano só começa depois de março. tive presenças muito ilustres e algumas que eu ainda não entendi muito bem na minha despedida. para alguns foi realmente uma despedida, porque até hoje não voltei a ver. e depois fui viver a melhor experiência da minha vida até agora: realizar o sonho de ir para o Chile, principalmente, morar em Valparaíso. 

então, já me cansei desse texto. mas foi ótimo me apaixonar, me valorizar, me conhecer, me equilibrar, conhecer gente nova, dar tchau para algumas pessoas tóxicas e conhecer culturas, lugares mágicos, passar por perrengues.

2017 foi o melhor ano da minha vida até agora, mas 2018 pode vir sem medo, porque eu não aceito menos. Quero que todos os anos sejam os melhores da minha vida e isso pode acontecer se eu quiser. Ainda não sei nada da minha depois do segundo semestre do ano que vem, mas eu gosto de surpresas também. 

- Divinópolis
- Belo Horizonte
- Serra do Cipó
- Cabo Frio
- Rio de Janeiro
- Tiradentes
- Valparaíso
- Viña del Mar
- Cerro La Campana
- Castro
- Dalcahue
- Achao
- Puerto Varas
- Frutillar
- Santiago
- San José del Maipo
- Mendoza
- Valdívia
- Niebla
- Pucón
- Iquique
- Arica
- Tacna
- Puno
- Cusco
- Aguascalientes
- Machu Picchu
- San Pedro de Atacama
- Santiago
- Salvador
- Aracaju


que rolê <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário