quinta-feira, 29 de março de 2018

el mundo es ancho y ajeno

como sempre, lá vai eu fazer mais projetos de leitura como forma de procrastinação desenfreada colocando metas para mim mesmo. mas até que esse é legal, e não to colocando prazo para acabar. tomara que eu consiga fazê-lo todo nessa vida mesmo. el mundo es ancho y ajeno. o projeto de tentar conhecer mais sobre as pessoas, os lugares e a relação dos dois em cada canto desse planeta. reflete minha vontade de conhecer o mundo. de me conhecer no mundo.

regrinhas porque a lua é em virgem:
1. ler um livro de cada país no mundo

1.1 ordem de prioridade:
1.1.1 países em que eu já estive
1. 1.2 américa latina
1.1.3 outros países do mundo
1.1.4 brasil

1.2 escolha:
1.2.1  nobel
1.2.2  pulitzer

2. ver um filme de cada país, baseado principalmente nos indicados ao Oscar

3. escutar ao menos um disco de cada país

4. ler uma dramaturgia de cada país

5. compartilhar em forma de texto, conversa de bar ou qualquer meio de comunicação que me dê na telha, tipo esse blog.

então, let's go.


Nenhum comentário:

Postar um comentário